...
Apos clicar no "Personal Settings”, devemos clicar no menu “App Password” e depois criaremos um novo token.
...
O token deve ficar com as a seguinte configuração:
...
Segundo Passo - Configuração no Databricks
...
Apos isto, basta preencher o usuário do bit bucket e colocar o app password criado anteriormente.
Caso tenha alguma dúvida em onde obter o usuário do BitBucket, basta clicar para clonar um repositório, e copiar o que vem antes do @, este é o usuário.
...
Feito isto, estamos aptos a clonar qualquer repositório que for necessário. Para isto, basta seguir os passos da imagem abaixo:
...
No passo 43, devemos pegar a URL do repositório, para isto, podemos clicar em clonar no repositório que queremos, copiar o que vem depois do Git clone, e retirar o usuário com o @ ficando uma URL semelhante a abaixo:
...
Selecionar uma branch Existente
Basta clicar no icone ícone onde mostra a branch que estamos e usar o drop down para selecionar a branch que queremos ir
Criar Nova Branch
Basta clicar no + do lado do nome da branch e digitar o nome da nova branch. Apos isto, basta clicar no ENTER
Pull
Basta clicar no Botão Pull do lado direito
Push
Quando tiver melhorias para subir, o Databricks mostrará os códigos alterados e o que foi modificado (DIFF), validando que está coerente com o que você quer publicar, basta colocar a mensagem do commit (Por padrão começa com o card que estamos trabalhando - texto explicativo do commit) e clicar no botão "Commit & Push".
Discard Change
Basta clicar na seta ao lado do texto “Modified” do arquivo mostrado no DIFF e clicar no discard changes. Feito isto a mudança será descartada.